Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Voltando ao blog...uhul \o/


É com imenso prazer que volto a postar aqui no blog. Fiquei muito ausente durante um bom tempo e isso não é legal. Sei que tem gente que acessa, sei que tem pessoas esperando eu postar mais fotos de minha coleção, e claro, vai ser uma honra voltar a postar nesse blog, que muitas vezes serviu de refúgio pra mim e pra meus sentimentos. Nunca pensei em deixar de postar aqui, ou até mesmo desativar o blog ou algo parecido, até mesmo porque eu adoro blogs hehe. Então, amanha volto com as fotos digitalizadas dos meus materiais, e o CD "Pra Dançar Com Você", que estou pra colocar aqui já faz um tempãããão mas que por pura preguiça admito não tive como fazer. Agora vai ser diferente. Me aguardem, vou atualizar sempre que possível, estou super animado, e quando fico animado, coisas surpreendentes acontecem...kkkk To brincando galera, mas é verdade, vou me dedicar muito mais a esse blog...Podem confiar em mim ♥ B-Jão grande

Ass. Giovani Souza



5 comentários:

  1. Amei as fotos Gioviii , eu lembro desse dia ^^ posso copiar as fotos kkkk, Beijos amigo , e seja bem vindo de novo e não suma mais =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou sumir, vão ter que me aguentar agora hahaha. Pode pegar sim ;)

      Excluir
  2. Que bom que voltou a postar!
    Seja muito bem vindo de volta!! =)
    Amei as fotos!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir