Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Felicidade =D

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." 
Carlos Drummond de Andrade
"Eu quero mais, mais que alegria e o tempo todo sorrir
   Eu quero mais, estar de bem com a vida, eu quero é me divertir..."
Não tem coisa melhor que sorrir, que se divertir, que SER FELIZ. Seja em apenas alguns momentos, mas sorrir faz parte da vida, faz parte do ciclo de emoções. Nós, seres humanos, a todo momento nos vemos cercados de problemas, de preocupações com assuntos, seja eles profissionais, pessoais...Enfim, não tem como fugir não é mesmo? Mas sorrir pra vida, sorrir mesmo que nessas situações, não faz com que problemas e derivados desapareçam, mas sim, diminuir um pouco a aflição, a tristeza...Digamos que, no meu caso, escutar música, ver minhas séries preferidas, ler, e estar com minha familia e amigos me deixa bem, me faz sorrir, e isso me da forças pra seguir em frente. O que eu quero com esse texto e com esse post? Que vocês reflitam na vida, na arte de sorrir, com ou sem motivo, ser feliz depende de você...E vamos combinar né, nada melhor que ver essa imagem da nossa Sandy dando esse baita sorriso contagiante rs. (É dai que vem minha inspiração, minha ídola ♥)


"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."

(Sigmund Freud)

 ;)

2 comentários: