Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minha coleção Pra Dançar Com Você (1994) - K7, CD, LP


Hoje vou mostrar pra vocês minha pequena coleção do CD "Pra Dançar Com Você". O CD e o LP é original, as fitas não são (eu acho) mais como são raras, eu vou postar hehe...

K7


Nº 1
A fita K7 "Sábado á Noite" foi a primeira que chegou em casa, mas era da minha irmã e só fui negociar com ela anos depois haha, portanto a versão em K7 de PDCV foi o primeiro material que era meu *-* hehe Muitas recordações, lembro que adorava a música "Dance, dance, dance" e pra mim era a mais legal e continua sendo ;). Se vocês perceberem bem, na foto dá pra ver um rabisco no rosto do Junior, eu fui tentar desenhar o rosto dele por cima de um papel carbono QUE BURRICE e vocês vão ver muito mais encartes rabiscados. Isso é só o começo hahahaha Criança, sabe como é né rs

A Nº 2 meu pai comprou pra mim a pouco tempo, a capa está mais apagadinha que a 1ª mas guardo com muito amor e carinho ÓBVIO ♥


CD


O CD eu ganhei no dia 13 de setembro de 2003, estava numa excursão para Aparecida do norte e avistei esse CD em uma prateleira na parede. Já não tinha mais dinheiro pra comprar, e meu pai teve que pegar pra mim, o preço era 19,99. O nome da loja é Disq-Tok, o adesivo está na capa de acrílico original até hoje, fiz questão de deixar como uma recordação. 




 Eu escrevi na contra capa também a data que ganhei rs


Quando eu falei que viria muito mais rabiscos por ai, eu estava me referindo a isso :


Pois é, eu usei canetinha, lápis de cor, escrevi a data de novo, fiz de tudo no CD, não sei como não rasgou o encarte D: rs Hoje em dia eu não faço mais isso, não tenho coragem, mas quando se é criança, não pode ler um "pinte ou escreva aqui" que já está com uma caneta na mão, doido pra preencher os desenhos e colocar cor. Enfim...




LP (Disco de vinil)


LP encontrei no mesmo lugar só que primeiro, onde achei a fita K7 (nº2). Assim como meu LP de Sábado á Noite (1992), esse não tem encarte =/ Quero o que tem o encarte hehe



Por: Giovani Souza

5 comentários: