Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Reencontro de Sandy e Junior em 2014

Se cada um, faz a sua história...♪♫




Ontem (12/04) aconteceu mais um show da turnê "Sim" de Sandy Leah. Foi na cidade de Paulínia, interior de SP. O show, contou com a presença ilustre de nada mais nada menos que Junior Lima...E melhor, CANTANDO! Já aconteceu alguns reencontros da dupla em programas de tv, como no fim de ano que teve o especial de Natal da Record, que tinha os irmãos juntos no programa, só que enquanto Sandy cantava com Chitãozinho e Xororó, o Júnior estava tocando bateria. Foi legal e tudo mais, só que gerou muitas expectativas. Eu mesmo achei que iam cantar alguma música juntos, mas nada, Ju apenas tocou (e arrasou) rs E depois vimos eles juntos no "Programa Do Jô", que foi SUPEEER divertido, porém, não cantaram nada juntos novamente.

Reparem no sorriso das crianças. Que satisfação! *-*

Quem foi ao show de Paulínia, se surpreendeu, principalmente os fãs mais nostálgicos da dupla que estavam na platéia. Quando cantaram a música "A Lenda" a galera foi ao delírio - vontade MASTER de ter ido a esse show vocês não tem noção :'( - música que foi um tremendo sucesso em sua época de lançamento lááá em 2000 e depois em 2007 com a releitura para o CD Acústico MTV.


Sandy e Junior cantam juntos a música ' A Lenda' e cantora recebe beijo do irmão na barriga de sete meses, em 12 de abril de 2014

Sandy e Junior cantam juntos a música ' A Lenda' e cantora recebe beijo do irmão na barriga de sete meses, em 12 de abril de 2014

Depois, Xororó se juntou a dupla no palco e cantou Se Deus Me Ouvisse, grande sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó

Sandy e Junior cantam juntos a música ' A Lenda' e cantora recebe beijo do irmão na barriga de sete meses, em 12 de abril de 2014

Sandy e Junior cantam juntos a música ' A Lenda' e cantora recebe beijo do irmão na barriga de sete meses, em 12 de abril de 2014

Uma cena linda e emocionante é quando o Júnior abraça e beija a barriga de grávida da irmã:


Já posso ligar o replay, me teletransportar e estar no show de Paulínia? :')

Sandy e Junior cantam juntos a música ' A Lenda' e cantora recebe beijo do irmão na barriga de sete meses, em 12 de abril de 2014

Não tenho palavras certas pra definir o que senti quando vi as fotos e alguns vídeos no instagram (até porque vídeos do instagram são bem curtinhos) mas sei que veio uma emoção MUITO GRANDE e avassaladora. Já vivo o tempo todo na nostalgia, e depois desse reencontro então, vishe, as coisas parecem que se afloraram muito mais haha Não tem como, sou assim, sou um poço de emoções quando se trata dos meus ídolos, e ver os dois juntinhos, em momentos tão lindos, não dá, acaba com minhas estruturas, com meus alicerces, me deixa sem chão e me vem uma saudade imperdoável de ver os dois juntos novamente...

E agora, vídeos \o/\o/


Sandy e Junior cantam "A Lenda" no show em Paulínia/SP 12/04


Adorei o discurso que a Sandy faz no início do vídeo, a música muito bem cantada por Sandy, Junior e Xororó e o abraço caloroso que tem no final...Resumindo, adorei TUDOOO. Essa música "Se Deus Me Ouvisse" é realmente muito linda... *-* Vejam :

Sandy & Junior e Xororó - Se Deus Me Ouvisse (Show Paulínia/SP 12/04)



Ai ai, to delirando com essas imagens. Foi tudo tão lindo, tão emocionante. E as imagens do Ju abraçando e beijando a barriguinha de 7 meses de nossa Sandy?...Só estou aqui, esperando por mais reencontros da dupla, sempre serão bem vindos e beeem emocionantes.

Como eu amo ser fã desses dois s2s2

Créditos: Fotos eu peguei no site Pure People e no Facebook (Créditos também estão na foto). E os vídeos são da conta de Elton Dias no Youtube ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário