Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Dia do Beijo: Relembre a dupla no clipe de Beijo é Bom no filme "O Noviço Rebelde"

"Eu quero mais que um..."



13 de abril é o dia do beijo. E quando se fala de beijo, eu lembro de uma música da dupla na qual eu dancei muuuito. Digamos que é um clássico de "músicas dançantes de Sandy e Junior" haha. Vamos relembrar um pouco desse sucesso

Humm que gostoso hehe

Beijo é Bom é de autoria de Darci Rossi e Feio, e é a música que nos introduz ao mundo de "Sonho Azul", 7º álbum de estúdio da dupla. Foi o primeiro single lançado para promover o CD, segundo o "Wikipédia"  foi lançado no dia 11 de Março de 1997. Foi um enorme sucesso!

Capa do CD Sonho Azul de 1997

No mesmo ano, Sandy e Junior participaram do filme "O Noviço Rebelde" de Renato Aragão, e como não podia faltar muita música, o single "Beijo é Bom" estava presente na performance dos irmãos no longa-metragem:



Adoro esse clipe, adoro essa música haha ♥

Lembro que, em 1997 meu pai deu pra minha irmã uma fita k7 (que hoje pertence a mim u.u)  do álbum Sonho Azul, e quando eu pedia pra colocar a fita, eu sempre tentava dançar a música BÉB haha Bons tempos... *-*

Um comentário:

  1. Amoooooo demais!!!! =)
    Muito lindos os dois novinhos!!!! =)
    Bom demais te ver de volta por aqui!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir