Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia Das Mães...


Obrigada mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza e na felicidade

Obrigado mãe por tudo que eu sou
Seu carinho e esperança e afeição
Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração

Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
E cada lagrima sentida
que por mim já derramou

Obrigada pelos beijos
E conselhos que me deu
E a vida que você me fez ter

Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigado por me amar assim

Obrigado Noely por ter dado educação, por ter dado amor e carinho, proteção a essas duas pessoas que estão na minha vida a um booom tempo. Sempre se dedicando ao máximo. Acho lindo essa sintonia que existe nessa família, um verdadeiro exemplo! Amo minha mãe, e também ofereço essa música pra ela, tem uma outra música na qual gosto muito que é da dupla Jorge & Mateus, se chama Ciclo, é bem assim :

"Mãe a vida me forçou a aprender
Tudo aquilo que eu ouvia de você
Mas entre os problemas
Acho que ainda sei sorrir (...)

(...) O tempo implacável vai continuar
Deixando sua marca em nosso olhar...


Duas duplas na qual eu sou MUITO fã, sempre me inspirando nessas letras, nessas canções pra toda vida!

Por hoje é só. Feliz Dia Das Mães pra todas as mamães do brasil e do mundooo \o/

4 comentários:

  1. Que lindos!! =)
    Amo essa música!!!! =)
    Feliz Dia das Mães pra ela e pra sua mãe tbm!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Gi , adorei =)
    Feliz Dia das Mães pra Noely e pra sua mãe tbm =)
    Bjoos

    ResponderExcluir