Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo... s2


Sei que todo blog que fala sobre a dupla está colocando essa foto (pelo menos a maioria rs) mas é que essa foto ta muito linda, se não me engano, foi a virada do ano de 2000 pra 2001 (sei por causa do cabelo da Sandy e do Junior) ou eu posso estar enganado, vai que foi no inicio de 2000? rs A sei lá, só sei que esse ano de 2012 pra mim foi um ano conturbado, mas de grandes realizações. Foi o ano na qual consegui CDS raros da dupla, fiz o blog e o twitter, também foi quando a própria Sandy me deu um RT e um Reply junto, o Douglas Aguillar (o Mal) do seriado Sandy e Junior que também me respondeu. Conquistei o que todo fã almeja de um ídolo no twitter, um certo reconhecimento, pequeno que seja, mas foi. Fora o fato desse ano ser literalmente da Sandy, foi participação em "As Brasileiras", gravação de filme "Quando Eu Era Vivo" (que só estréia em 2013), inúmeras aparições em programas de TV, entrevistas, lançamento de um EP e da loja online e muito mais, e o Junior com suas apresentações no BBB 12 com o grupo Dexterz (um tanto quanto polêmica, digamos assim rs), e muito sucesso pelo Brasil (e outras partes do mundo hehe)...Enfim, muito sucesso pra esses dois, e se 2012 já foi bom pra carreira deles, que 2013 seja melhor ainda, que tenha muito mais realizações, projetos, programas. E desejo também, FELIZ ANO NOVO aos amigos que acompanham meu querido blog, aos internautas rs, em geral pra todos os fãs dessa dupla maravilhosa, que se separaram a 5 anos atrás (esse ano de 2012 completou 5 anos desde o ultimo show da dupla)



Créditos da segunda foto inserido na própria foto ;) (o dono colocou)

Um comentário: