Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seriado Suspenso


Oi galerinha que acompanha o blog, tudo bem com vocês? Bom, não sei se vocês perceberam mas os videos com os episódios do seriado foram tirados daqui do blog. Aconteceu um grande imprevisto na qual vou contar aqui pra vocês, já que esse é um cantinho muito meu (hehe). Os videos pertenciam a um canal no youtube com o nome "MemoriaSeJ", e o dono veio por meio do meu perfil no twitter e me enviou uma "mention" reclamando e dizendo que eu não era criativo e que eu roubei o nome do canal dele e criei um blog e um FC no twitter, e que eu me passava por dono dos videos aqui postados. Pois bem, não foi exatamente isso que eu li no twitter, mas foi isso que ele quis dizer. Fiquei surpreso, até porque o nome do blog e do twitter foram sugeridos por outra pessoa, e eu achei legal e coloquei, já os videos eu tirei porque foi o doutor criativo que fez...

Claro que fiquei chateado até porque eu nunca disse tanto aqui no blog ou no twitter que eu era o dono dos videos. Fico com o coração apertado de não poder mais posta-los, pois entendo que falar de Sandy e Junior e não postar o seriado fica algo vazio, até porque o seriado foi um sucesso e marcou uma fase importante da dupla. Também não quero ofender o dono dos videos e do canal no youtube até porque de certa forma ele tem razão e tem bom gosto (gosta da dupla também) e peço desculpas, mas acho que poderia conversar comigo direito sem sair por ai insinuando que não tenho criatividade, ficou uma coisa meio estranha. Mas admito o erro, poderia ter avisado aos que acompanham o blog que os videos não eram do FC.

E peço desculpas de novo e espero que entendam, precisava desabafar com vocês sobre o ocorrido, e de qualquer forma, obrigado pela compreensão. O nome do blog e do twitter vai continuar o mesmo até porque não vejo necessidade de mudar por causa de uma bobeira, o nome, como eu já disse, foi sugerido por pessoas legais e que sabem do assunto, e não vou mudar!!!!

Por: Giovani Souza

4 comentários:

  1. Que pena... =/
    Era tão bom ver o seriado aqui... Mas seu blog é lindo demais!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Pri. Mas eu vou colocar de novo haha. Vou ver de um novo canal la no youtube ^^

      Excluir
  2. Olha mais não fica assim não...
    Você pode criar vídeos pra vc tambem! e muito mais criativos....
    Bom sei que foi um erro não ter colocado os creditos mas as vezes o credito vem no vídeos e pra que colocar, sendo assim tenho muitos videos no meu blog com esse mesmo nome.... Ah e depois ele podia te ajudar com em vez de insinuar que vc não era criativo! e o que que tem ter o mesmo nome de um canal? Ele devia ficar honrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver de um outro canal no youtube, vou pegar pra mim os videos e vou dar os creditos ao dono. E vc tem razão Lays, ele simplesmente colocou os créditos no fim dos videos, mas fazer o que né =S

      Excluir