Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Nova Música da Sandy ♥


Muitos de vocês já devem ter escutado a nova música da Sandy. Mas, decidi postar aqui porque quero fazer minha própria análise ^^.

Pra começar, a música tem uma batida na qual eu me identifico muito, e logo em seguida, vem a voz da Sandy, que por sinal ta ótima (como sempre foi, isso é fato!) E depois nos deparamos com uma letra sensível e ao mesmo tempo engraçada, onde a cantora ressalta "Tenho sonhos adolescentes. Mas as costas doem..."

Não tenho muito o que dizer, apenas achei a música ousada e diferente de tudo que já escutei na voz da Sandy, a própria vai completar 30 anos no próximo dia 28 de Janeiro, ano que vem já hein Sandy (rsrs). Lendo alguns artigos na internet, vi que as pessoas compararam a musica da Sandy com uma música da Mallu Magalhães, mas quer saber? não tem nada a ver uma coisa com a outra (falo mesmo u.u) a Sandy com sua voz e a Mallu com a dela. E teve um site que criticou a música, tipo, criticou MESMO, falou que foi a PIOR musica que a Sandy ja fez em sua carreira. Acho que não precisava de tantos adjetivos ruins pra classificar uma música. Mas enfim, cada um tem seu gosto, quem gosta escuta e quem não gosta paciência (uma seguidora no twitter disse isso, adorei hahaha). Estou esperando ansiosamente o EP que a linda da Sandy vai lançar, se chama "Princípios, Meios e Fins" *-*

3 comentários:

  1. Amei a musica linda de mais! e dane se que acha a musica dela fora do padrão! quer saber? ela só estava se expressando, as pessoas não compreendem as coisas. Eu Amo a Sandy! sou fã dela e td dela adooooroooo!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda!!
    To apaixonada por ela ja!!!! =D
    Sandy arrasando como sempre!!!!
    Amoooooooooooooo muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, eu amei tambem kkk ela sempre arrasa kk

      Excluir