Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Sandy e Junior com 7 e 6 anos de idade *--*

OOOOOOOIIIII genteeee... Quero agradecer as pessoas que visitam e curtem meu blog, é feito pra vocês fãs, ;) rsrs

Bom eu tava vasculhando no youtube uns videos da dupla (como sempre) e vi um video, que o JORNAL NACIONAL fez com Chitãozinho e Xororo, creio eu que seja em 1991, e nessa entrevista, adivinham quem aparece? cantando Casamento Natural? isso mesmo, Sandy e Junior, 7 e 6 anos respectivamente, vejam só *--*


Eu simplismente adorei ahaha, um enorme abraço, e qualquer hora estou de novo por ai rsrs ;)

Um comentário:

  1. Eu amei seu blog!
    o meu tambem é dedicado a sandy e junior
    http://laysysa.blogspot.com
    Sem Limites
    Visite! postei um monte de revistas legais!
    e muitas outras coisas!
    Bjos!

    ResponderExcluir