Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tanta coisa...

Bom, como faz alguns dias que eu não atualizo, vou postar uma foto que eu tirei com meu celular, pretendo tirar com a maquina digital da minha irmã pra ficar show, não que me celular é ruim, ao contrario, gosto muito de tirar fotos com ele, é digital tambem, mas a maquina tem flash, e fica melhor, pois não to afim de colocar meus CD's la fora pra tirar foto kkkk, assim como vocês ja sabem que o FLASH pega ate em lugares meios que ESCUROS, e vai ser melhor pra mim tirar, enfim...Na foto estão algumas coisas minhas, pois tenho muita coisa deles, e isso ai é só um pouco do meu acervo ;) ...


Materiais, Cd's, posteres, fotos e afins...


Da ate pra ver a marca do preço no CD "Você é D+" rsrs, as partes da caixa de sapato que eu digitalizei e coloquei aqui no blog já ^^ ... Por hoje é só hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário